segunda-feira, 18 de abril de 2016

OUR FASHION TIPS #2

Não há dia que passe que não adicione mais um par de sapatos à minha wishlist, abençoado seja o meu bolso e o meu marido por me aturar e por digerir os incontáveis adjetivos que encontro para substanciar tal famigerada paixão por uns Dior extremamente versáteis que dão com tudo e que me fazem ficar com umas pernas mais alongadas (ao que responde o meu marido “Sim, porque tu és baixa!” não sou by the way, meço 1,73m mas facto este completamente irrelevante para o meu argumento na altura...).

Eu bem tento encontrar de tudo para justificar tal prazer que é adicionar uns sapatos à minha ainda embrionária coleção. E diga-se de passagem que não consigo andar de saltos altos em linha reta sem me queixar que me doem os joanetes (não os tenho, ainda, mas de certeza que até os meus imaginários me ficam a magoar sustentados por 11 cm de salto agulha...) e que adoro, repito, adoro ténis quais statement de moda que uso e abuso no suposto casual-day aqui no office (sou a única a arriscar e trazer uns adidas amarelos nesta terra feita de uma grande amálgama de culturas mas que afinal ainda consegue olhar de lado para quem arrisca sair um pouco à regra... Mas tal não acontece no metro de Londres, meio de transporte o qual dava para encher páginas e páginas com o que já vi e presenciei com os meus olhinhos que a terra há-de comer).

Decidi então facilmente o tema deste meu segundo post. Descansem que não será só este post que escreverei sobre sapatos, mas achei por bem começar por um singelo manual dos meus must-haves. Trata-se apenas da minha lista de desejo (preciso de criar listas para tudo, sou uma pessoa cujos ponteiros da ansiedade andam sempre na redline e preciso sempre de ter um plano, de ter um objetivo, de ter algo escrito tin tin por tin tin do que tenho de fazer), e ajuda-me a não andar que nem uma doida na Zara à procura de tudo o que é sandália e depois chego a casa e afinal não era bem aquele rosa que diz com o rosa da minha saia...

Sim, tenho de ter estes sapatos todos e não, não da para cortar cantos. Todas as ocasiões pedem por uns sapatos apropriados (sim marido, definitivamente que sim!). Sim, podem chamar-me de maluca, mas este é um dos meus vícios e tenho a certeza que não estou sozinha neste barco. E o que seria da vida se não podemos ter os nossos vícios? Seria como uns Louboutin sem as solas vermelhas, sem alma.


PS – Os sapatitos Go Crazy da última imagem, obviamente e infelizmente, não serão para os bolsos de todos os comuns mortais, daí o seu titulo, mas se estão numa de once in a lifetime momento Sex and the City (you go for it girl!) espero que vos inspire (e aos vossos maridos/namorados/parceiros também!).

Tatiana Pina Mendes











Objeto de desejo do mês
Mala Peekaboo da Fendi




Trendsetter do mês
Candela Novembre
https://www.instagram.com/candelanovembre/




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...